terça-feira, 10 de maio de 2011

Periodicidade

Estava eu conversando com minha mulher ( que é bióloga e também tem um blog, só que sobre viagens e comida, o Viciados em comer bem) e o assunto do aopedavida veio a tona, eu estava dizendo que não sabia se naquele dia iria dar tempo de postar. Ela me falou uma coisa bem legal, que provavelmente devem existir algumas pessoas que estão acompanhando não só o blog, mas também minha saga de postar todo dia, e que elas estão contando com postagens diárias. Pior que é verdade, você deve estar vendo se eu consigo, não pra me testar, mas pra acompanhar minha vitória, e eu agradeço muito. Vamos chegar juntos as 365 postagens, no mínimo. É isso aí, psit.

2 comentários:

Karin disse...

Isso mesmo, Vinícius! Sou leitora diária do seu blog e estou amando conhecer um pouquinho mais sobre os assuntos que você aborda! Parabéns pelo trabalho super legal!

Vinícius Camargo Penteado disse...

Brigadão Karin
Acabei de postar o site que você me indicou
Um abraço