terça-feira, 10 de maio de 2011

Aves

Wikiaves
Um dos meus amigos biólogos postou uma foto nesse site, ele é o Gustavo Zaparoli e foi através dele que eu descobri essa maravilha. Fiquei um bom tempo olhando as fotos, lendo as informações, ouvindo o canto de um número enorme de pássaros. O site é uma enciclopédia de aves brasileiras, com uma qualidade impressionante. As fotos são incríveis e você tem a possibilidade de ouvir umas 10 gravações diferentes do canário da terra, por exemplo. Esse é outro daqueles exemplos que me deixam de boca aberta, tem muita coisa boa na internet da qual a gente não tem nem ideia. O site já existe desde 2008 e até agora eu não o conhecia. Não poderei postar uma foto do mesmo pois elas estão protegidas por lei, mas em compensação ai vai uma das minhas mesmo, não está no site mas também é legal

Nenhum comentário: