sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bichos Escrotos

Criptologia de mesa de cozinha
O post é meio bobinho mas juntou dois assuntos dos quais eu gosto muito, massinha e bichos esquisitos. Quando eu era pequeno eu era craque em fazer esculturas de massinha, eu lembro que adorava, nem sei porque parei, deveria ter me aventurado mais na área e hoje estar aqui fazendo aqueles stop motion tipo Wallace e Gromitt que é tão legal e que fez tanto sucesso, ainda é tempo, mesmo com toda a tecnologia sempre tem a turma que gosta do retrô! O autor do post está escrevendo um livro sobre criptologia, que é uma área que estuda os animais "estranhos" (já falei um pouco disso aqui) tipo ET de Varginha ou monstro do lago Ness, ele mostra que, dependendo do ângulo de observação, um grupo de golfinhos, por exemplo, pode parecer um monte de "corcovas" enfileiradas, como se todos fossem parte de um agrande serpente gigante que, sei lá porque cargas d´água, nadaria botando suas costinhas pra fora. Se achar muito doido procure mais sobre o assunto que você vai gostar.

Nenhum comentário: