sábado, 10 de dezembro de 2011

Mártires

Sobre a pesquisa
Já sei quem vai me receber quando eu morrer: o grande rei rato. Ele vai me mostrar as centenas de mortes sob minha responsabilidade e vai me fazer pagar por cada um dos que tiveram sua derrocada nas minhas mãos. Não gostava de fazer experimentação com os animais, morria de dó, nem vou contar aqui como eram meus experimentos, mas eles foram aprovados por uma comissão de ética da experimentação animal, foram tratados com o máximo de cuidado que éramos capazes de dar e morreram da forma menos sofrida possível. Saiba que não é legal, mas é o que temos pra hoje, espero mesmo que possamos achar um equivalente para os experimentos, ou até um modelo melhor que não envolva o sacrifício desses coitadinhos, mas a pesquisa não para, e por enquanto muitos irão nos ajudar nas pesquisas. O que esse site faz é explicar a importância do uso de animais e como eles são tratados, tentar tirar o peso injusto que algumas pessoas depositam nas costas daqueles que estão tentando encontrar respostas para perguntas que podem melhorar a qualidade de vida da sociedade. Tem bastante informação, procure a sua resposta, e lembre-se de sempre olhar por todos os lados possíveis antes de tirar uma conclusão precipitada, é difícil, não se engane.

Nenhum comentário: