sábado, 31 de dezembro de 2011

Reparos

Portifólio de animações
Não estou fazendo propaganda dessa empresa, apesar de estar divulgando aqui (não é tão incoerente assim), é que as animações são tão legais que vale a pena você passar e dar uma olhada nelas, só pra aproveitar um pouco a trabalho bem feito dos outros e para ter uma pequena noção das várias estratégias possíveis que podemos utilizar para fazer reparos no nosso corpo, seja colocando uma válvula nova no coração, seja juntando dois ossos que se esmigalharam numa queda. O site me foi indicado pela Ana Feracin, professora de história que trabalha comigo (brigado, Ana) e ela me disse que seu marido utiliza esses vídeos em algumas aulas de ortopedia devido a ótima qualidade. E é bom mesmo, é uma bela maneira de mostrar de forma lúdica procedimentos que exigem tanta técnica e mão na massa, porque no vídeo aparece tudo como se fosse mágica, na prática os cirurgiões tem qua fazer uma baita força para colocar tudo no lugar. Não deixe de ver o HEAL e o K2M. E que você tenha uma ótima passagem de ano, se divirta. Ano que vem estou de volta.

Tchau, ano velho

Nenhum comentário: