terça-feira, 24 de maio de 2011

Siso

Como é que é? Dentes do siso estão desaparecendo?
O autor cita seu professor de biologia, mas eu já não cometo o mesmo erro, o de tomar como verdade uma previsão muito pouco fundamentada, aliás, quase sem fundamentos. Por acaso os portadores de dente do siso vão morrer antes de poder gerar filhos? O autor discute isso e mais usando como base artigos científicos recentes, o que dá bastante base para sua explanação. Quando é que o assunto evolução vai ser parte do rol do conhecimento geral, será que é assim tão difícil ir atrás de informações sobre o próprio corpo? Parece que é sim, parece que as pessoas não se acham capazes de entender biologia, não fazem questão de decorar novas palavras desse universo, como se elas fossem endemoniadas. Ué, são só palavras, gaste um pouco do seu cérebro, bote a preguiça de lado e vamos lá. Quanto mais você se informar menor será a probabilidade de que você seja enganado. Tá cheio de gente com siso, na minha boca eu tenho os 4, por exemplo, e há espaço para todos. Quer dizer então que eu sou menos "evoluído"???? Ah, vai catar coquinho e tentar quebrar com seus molares! e, acredite, as pessoas se informam tão por cima sobre os assuntos que deve ter gente por aí que pensa que os sem-siso são melhores. Olha o risco que eu corro.

Nenhum comentário: