segunda-feira, 4 de abril de 2011

Impasse

Acaba de acontecer algo muito desagradável. Estava eu lendo um post muito legal num blog novo quando percebi que o autor era defensor do design inteligente. Entrei em um dilema, posto o link mesmo assim, afinal o texto é bom, ou me recuso a colocar algo que não me parece honesto no blog, afinal quando você acessa um link postado por mim também acessa todo o mundo contido no blog daquele cidadão. Hoje decidi postar, pode ser que no futuro eu mude de ideia, apesar de não defender essa teoria acredito que você deve ter a chance de ler sobre todas as ideias possíveis e tirar suas próprias conclusões (apesar de defender com orgulho minhas pseudoconvicções). Só para deixar registrado, quando gosto de um texto o coloco aqui, isso não significa que eu concorde com todos os outros existentes no blog ou que compartilhe de todas as ideologias do autor. Vai que um dia posto um texto interessante e descubro que o cara é um nazista ou algo escabroso do tipo, credo, já estou me redimindo e pedindo desculpa. Use seu bom senso (torço que você o tenha) e saiba fazer uma análise inteligente da situação

Nenhum comentário: