terça-feira, 12 de abril de 2011

Divulgação

Pois é, depois de um mês de postagens decidi que já estava na hora do MUNDO saber da existência do blog. Divulguei no Facebook e no Orkut, consegui mais um seguidor (Ae Cacá) e espero realmente que as pessoas entrem aqui, afinal de contas acredito que o blog é bastante útil. As postagens tentarão seguir uma frequência impressionante, a diária, mas em momento algum quero virar um refém, se eu não conseguir postar paciência, não deu. Se você tiver comentários a fazer, por favor, sinta-se totalmente a vontade. Acredito que isso vai me motivar a continuar escrevendo, apesar de que já coloquei na minha cabeça que vou escrever pelo menos 1 ano (a ideia é continuar escrevendo por um bom tempo) mesmo que não tenha seguidores, mas acho isso muito egoísta, afinal esses posts que eu recomendo são muito legais mesmo. Indique o blog para os outros. Mostre que você está vivo e comente. Obrigado

Nenhum comentário: