quinta-feira, 7 de abril de 2011

Drogas Endógenas

Como se chapar sem drogas
Realmente muito bom e o legal é que eu sou um prova viva disso. Não uso drogas exógenas, nem as de farmácia nem as ilegais, tá bom, de vez em quando eu tomo paracetamol pra dor de cabeça, odeio sentir essa dor e o remédio realmente funciona. Na maioria das vezes que saio não bebo nada, mas basta que as pessoas ao meu lado comecem a beber para parecer que eu também estou bêbado, e o autor do post descreve exatamente isso. Além disso minha mulher já foi vitima da paralisia do sono e diz ela que é uma coisa horrível, lembro bem do estado dela após o evento quando acordava ao meu lado, de vez em quando eu chegava a chacolha-la e mesmo assim ela não acordava, bizarro. Mas como eu sempre digo, as melhores drogas são aquelas endógenas, que você mesmo produz, e você não gasta um tostão para obtê-las. Vá se divertir com o seu cérebro, eu consigo alcançar estágios bem doidos só com ideias e pensamentos. É ótimo.

Dá uma viajada na arte e me diga quem é o autor

Um comentário:

Mary Pavan disse...

Oi meu amorzinho! Na verdade, quando eu aprendi a controlar não ficou tão ruim... Mas até hoje minha primeira reação é me apavorar, e adeus controle!