domingo, 3 de abril de 2011

Escorpião

Quando eu tinha meus 15 anos passei um tempo da minha vida me interessando por Astrologia, o principal problema é que eu sou de Escorpião, o signo dos egoístas tarados escrotos. Nunca vi um signo pra ter tanta desgraça junto. Além de tudo que já disse no outro texto acho um absurdo as pessoas já serem pré julgadas de acordo com seu signo. Os que gostam de astrologia já torcem o nariz quando alguém fala que é filho do carnaval e que nasceu em novembro. E aí eu vou pra uma outra questão, como é fácil fazer com que um jovem se interesse por um assunto (seja ele fundamentado ou não), como a inserção de ideias é simples, como é difícil passarmos por essa fase sem sermos corrompidos por alguma bobagem ideológica. Oh mente potente e sugestionável, o que quer de nós?

Nenhum comentário: