sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esforço

Hoje foi um daqueles dias em que eu realmente vi o quanto de tempo a confecção de um blog toma do dia. Não basta eu ler os posts, eu tenho que ler, gostar e achar que devo postar no aopedavida. Hoje, por exemplo, estou com o tempo mais curto e queria fazer tudo bem rápido, e não é que tive que ler seis posts pra achar dois que me agradassem mais. De vez em quando acho posts muito originais, escritos com primor, mas muitas vezes encontro aqueles bem pesados, cheios de números e dados, coisa que não me atrai. Como todo trabalho que eu decido fazer, o blog também me diverte, mas que dá trabalho isso dá. Tanto que eu vejo que os blogs com textos mais originais são feitos por pessoas que ganham para isso, quem sabe um dia eu também não chego lá. Se eu treinar bastante e me dedicar pode ser que daqui uns três anos eu também seja um deles. Vou me esforçar.

Nenhum comentário: