sábado, 12 de março de 2011

Título

Como foi difícil achar um título pra esse Blog, eu quebrava a cabeça, inventava um e ele já existia. Acho que tentei uns vinte nomes diferentes e descobri que eu não era nem um pouco original. Tinha uma grande empecilho, eu queria que o nome do Blog mostrasse pra todos como a Ciência e a Vida são importantes. Até que, olhando aqui pra minha estante, me deparei com uma série de artigos muito legais sobre Gramática e Português do Pasquale Cipro Neto, um linguista famoso, que se chama Ao Pé da Letra. Eureka, Ao Pé da Vida ainda não existia e demonstrava o quanto a Vida é importante pra minha Vida. Só tem um problema, quando eu digito o nome do blog no google, só aparecem links relacionados ao "tô P da vida". Beleza, assim só consegue achar o blog aquele muito sortudo

Nenhum comentário: