terça-feira, 22 de março de 2011

Saga

Vejo que estou aprendendo muito com essa minha saga das postagens diárias. Tá certo, meus textos não são lá grandes coisas, são um apunhado de ideias dispersas, mas isso me obriga a escrever e me treina. Basicamente escrevo o que me vem a cabeça no momento. Sim, tenho inveja de vários autores dos blogs, alguns textos que estou lendo são incríveis, e olha que nem estou postando todos. Já era leitor assíduo de alguns blogs, mas agora estou entrando em contato com uma série gigante de novos sites, tem pra todos os gostos. Os que me afastam de cara são os muito poluídos, não farei isso com o meu, não se preocupe. Muitas fotos, vídeos, propagandas, figuras, gifts animados, credo. Diga não a poluição visual! Minha mulher e mais alguém que eu não lembro agora lembraram do filme Julie e Julia, no qual uma mulher decide reproduzir todas as receitas de uma culinarista famosa. E não é que a velhinha fica puta da vida. Espero que isso não aconteça com os donos dos blogs que eu estou disponibilizando pra você. A minha intenção é de divulgar ciência assim como a de todos, é a ideia mais óbvia que vem a minha cabeça. Encare como um elogio.

Nenhum comentário: