domingo, 20 de março de 2011

Freud, Asteróide humano e Comigo ninguém pode

Polêmico é o próprio post, mas é disso de que precisamos. Freud foi um grande pensador, mas até ai levar tudo que ele disse como verdade absoluta é muito complicado. Já conversei com uma psicóloga amiga minha e ela me disse algumas coisas legais. Não que Freud estivesse certo, mas ele conseguiu encontrar um padrão no pensamento/comportamento dos seus estudados, em hipótese alguma isso vale pra todo mundo.

Outro post sobre extinção, sei lá, sou meio aficcionado nesse tema. Mas esse é bem mais curto e mais direto. Gostei.

Muito legal, não imaginava que era assim que a bendita causava inflamação, fiquei surpreso. Mais uma doidera que eu aprendo em Biologia. Aliás isso é o que eu mais gosto, a toda hora aparece um novo estudo trazendo algum dado novo, não existe marasmo pra vida, é sempre um solução diferente pra se adaptar. Quando são iguais em espécies diferentes é tão doido quanto.

Nenhum comentário: