quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UOU! 20.000 Visualizações

E não é que esse dia chegou antes do que eu previa! O blog tem um pouco mais de 8 meses de vida útil e já tem um número considerável de visualizações, se eu consegui fazer com que todas as pessoas que entraram se interessassem por alguns posts eu já estou mais do que satisfeito, mas o projeto ainda está longe de terminar, a data derradeira é dia 10 de março de 2012, quando o Aopedavida completará um ano de postagens diárias. Continuo agradecendo a todos que visitam meu blog, especialmente aqueles que visitam diariamente (né, mãe?) e a todos aqueles que já me indicaram uma postagem, me ajudaram a escrever ou que já escreveram aqui (agradecimento mais que especial para o Gustavo Lepore e para a Flávia Winck) e um super agradecimento para aqueles que estão me incentivando fazendo mil elogios e me deixando com um baita sorriso na cara. Muito contente!

Obrigado

2 comentários:

J Francisco Saraiva de Sousa disse...

Parabéns! É complicado blogar mas depois de muito esforço compensa.

Abraço

Vinícius Camargo Penteado disse...

Brigado J Francisco
Se um dia eu conseguir escrever o tanto o quanto você escreve....
Espero continuar por longos anos
Abraço