domingo, 4 de setembro de 2011

Raiva e Teias

O que um gambá me contou sobre a existência (ou não) de Deus
O autor conta uma história engraçada sobre um encontro que eles e seu cachorro tiveram com um gambá agressivo, que liberou todo o estoque de fedor possível que ele tinha em cima dos dois, e aí então aproveita o fato para nos contar um pouco sobre a história da raiva e todos os pormenores adicionados a ela. Além disso ele conta sobre uma adolescente que se curou com um tratamento bem particular, no qual ela foi colocada em coma induzido (leia o link lá no texto). Um bom texto com uma boa história para um domingão.

Um morceguinho raivoso

Aranhas paquistanesas se pendurando em árvores cobertas de teias
No 1º semestre, o Paulo Lico, professor de ciências que trabalha comigo em Itatiba, me mostrou uma foto na Superinteressante que me fascinou, e até que enfim eu achei algumas aqui na internet, brigado Lico. Após uma cheia, as aranhas refugiadas nas árvores resolveram fazer de lá um lar. As fotos são incríveis, não perca!

Nenhum comentário: