quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Psicografia Epilética

Chico Xavier, Machado de Assis e línguas estrangeiras
Não é de hoje que que vejo associação da epilepsia com os possíveis casos de pessoas que conversam com espíritos, nem vou entrar nessa discussão, quer acreditar em espírito e alma acredite, eu não acredito, os argumentos que eu já ouvi pró-alma são altamente subjetivos e não me convenceram, isso não significa que eu nunca encontrarei um bom argumento, quem sabe um dia ele venha! Já os que eu já li que mostram o contrário me trouxeram dados com os quais eu me senti melhor, você pode ver aqui, do Aopedavida, um pouco mais do que penso sobre o assunto. O bom desse post é que ele remeterá você para um blog no qual o autor esmiuça as cartas psicografadas e descobre de tudo, desde plágio até informações totalmente erradas que passam adiante nos milhares (!!!!) de livros "psicografados" vendidos no Brasil e no mundo. Se você é daqueles que acha que realmente um espírito incorporou em uma pessoa, mas que tem suas dúvidas se isso é realmente possível, acesse agora o site, dificilmente sua dúvida permanecerá.

Inacreditável

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas cadê o site?

Vinícius Camargo Penteado disse...

Ele está nesse link em vermelho no começo da postagem, onde voce le Chico Xavier, Machado de Assis e línguas estrangeiras. Entre lá
Abraço
Obrigado pela visita