sábado, 22 de outubro de 2011

Ele me-re-ce! Ele me-re-ce!

Um ode ao cérebro
O post é bom por dois motivos, o primeiro é que ele te direciona pra um vídeo no qual você tem uma pequena aulinha sobre o cérebro, mas musicada, na voz de grandes divulgadores e estudiosos do assunto. O segundo é que o autor faz comentários sobre os cientistas que ele conhece, e eu me identifiquei bastante, é importante que você também conheça essas pessoas, elas fazem diferença no mundo. E todos estão voltados para valorizar a importância desse órgão para o nosso modus operandi, sem ele nada disso estaria acontecendo. Viva.

Eu sou um tarado por cérebro, fritinho no azeite então...delícia

2 comentários:

Gustavo Lepore disse...

"Eu sou um tarado por cérebro, fritinho no azeite então... delícia": Idem.

Abraço! Haha

Vinícius Camargo Penteado disse...

Isso aí Gustavo