quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Descobertas do Ano

Top 100 casos de 2011
Ainda na onda dos top, aqui pra você os 100 melhores casos de 2011 selecionados pela revista americana Discover, tem bastante material pra você usar seu tempo livre e se atualizar sobre ciência, em diversas áreas: física e matemática; saúde e medicina; política; tecnologias emergentes; espaço; história natural e meio ambiente. Eu foquei nos de Biologia, mas todos eles são legais, clique na notícia e ela te leva para um pequeno resumo que te dá uma ideia um pouquinho mais precisa do assunto, aí se você quiser saber mais é só procurar pela internet que você vai achar muito material. Eu adorei, algumas notícias eu já tinha esquecido, outras são bem marcantes e já foram registradas no Aopedavida. Escolha sua preferida no Top 100, ainda não escolhi a minha mas daqui alguns dias eu coloco um ps ai embaixo

A natureza e suas maravilhas

Nenhum comentário: