terça-feira, 16 de agosto de 2011

DNA para Iniciantes

Genética na escola
Esse site reúne as revistas produzidas pela SBG (Sociedade Brasileira de Genética) que trazem diversos artigos sobre o ensino de genética, biologia molecular, transgenia, terapia gênica e outro assuntos relacionados a esse mundão de DNA. Esse post é bem direcionado para as pessoas que trabalham com ensino nessa área, então pode ser que você não se interesse muito, mas em contrapartida eu indico aqui esse site que entrou no ar há pouco tempo, da própria SBG, que pretende ser uma ótima fonte de informações para qualquer pessoa que esteja interessado em saber um pouco mais. É necessário fazer um cadastro, as informações e o layout podem melhorar muito, mas a ideia de trazer as informações pras pessoas através de uma fonte confiável já vale e muito.

DNAs de brinquedo para esquimózinhos

ps: o link principal foi indicado pelo Ricardo Shiniti, meu amigo empreendedor. Valeu Shin! O link secundário foi indicação da minha mulher Marilene, brigado linda.

2 comentários:

shin disse...

Sabia que o link ia ser util um dia, mas vc nao me deu os creditos por te envia-lo.
Pilantra!

Vinícius Camargo Penteado disse...

Perdão Shinbs, ontem o dia foi muito doido e eu não prestei a atenção devida, mas já consertei.
Valeu seguidor que não deixa passar nada
Abraço