quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Antílope Cara de Pau

Uma boa mentira garante sucesso sexual
Não é de se estranhar, quando um macho está naquele seca é capaz de usar estratégias das mais vis, como mentir para uma pobre antilopeza que um perigo se aproxima, só para que ela fique próxima dele e ele possa abusar da coitadinha. Quando vejo essas estratégias "humanas" em alguma outra espécie acho muito interessante, faz com que nos vejamos como parte de todo o resto, que é o que somos. Não deixe de assistir ao vídeo indicado no texto, o antílope dá o sinal de perigo, sem que haja perigo, mentindo na cara dura, e já vai correndinho montar a fêmea. Aí a coitada engravida de um sem vergonha mentiroso e o ciclo continua, pois vai ter um filhote mentiroso e safado igualzinho ao pai. É o lindo ciclo sem fim da vida.

Os cascos dos antílopes devem atrapalhar a leitura

Um comentário:

Karin disse...

Vini, confesso que hoje, especialmente hoje, utilizando de toda minha emoção humana tive raiva deste antílope safado de comportamento animal super igual a muitos caras que eu conheço!
Agora falando sério, não condeno o pobre antílope que só quer continuar sua descendência. Minhas questões são com outros seres...