terça-feira, 16 de outubro de 2012

iBioMovies

Pois é, o tempo passa e nosso cérebro não para de nos atormentar: produza, produza! E, como somos sensatos, obedecemos e botamos ele pra funcionar. Hoje eu, Caio Toledo, Cybelle Feijó e Dilermando Santos, todos biólogos, lançamos um projeto na rede, o iBioMovies, uma série de vídeos que trazem imagens, informações sobre vida, ciência e tudo que nos cerca. A ideia fundamental é criar um canal de qualidade para nos comunicarmos com a maior parte de amantes do conhecimento possível. Toda semana lançaremos um vídeo novo, sobre um assunto diferente. Nós estamos nos divertindo e esperamos que você também faça o mesmo. Para que nos mantenhamos sempre animados sua ajuda é essencial, se você gostar do vídeo e do projeto curta-o no youtube, inscreva-se no canal iBioMovies, compartilhe com seus colegas no Facebook e curta nossa fanpage, faça comentários, visite nosso blog. Todos eles já estão cadastrados, é só procurar. Todas as sugestões são muito bem-vindas, nós queremos é que você ajude nosso projeto a crescer e ficar cada vez melhor.

O vídeo de estreia é sobre as Lagostas, esses grandes artrópodes, parentes próximos das aranhas e taturanas, que adotam uma cor vermelha linda depois de cozidos. Aproveite
 
 
O negócio é mesmo diversificar, eu continuarei aqui no Aopedavida, esse é meu xodó, e de várias outras pessoas também. Quanto mais eu expando meu conhecimento mais feliz eu me sinto. Isso não é ótimo?

Nenhum comentário: