quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Zumbis!

    Todo dia em que acordo para ir a aula, leio o jornal, e me desaponto cada vez mais em não encontrar uma matéria, na primeira página, anunciando a chegada de um verdadeiro início do apocalípse zumbi. Mas enquanto espero por um, tenho certeza que algum cientísta louco pelo mundo afora, está desenvolvendo alguma substância ou droga que possibilite um dos eventos mais desejados pelos jovens.
    
    A algumas semanas atrás, nos Estados Unidos, houveram relatos de canibalismo em plena luz do dia. Em Miami, no Sudeste do país, um homem nu tentou comer os olhos, o nariz, a bochecha e a boca de um indivíduo. Na mesma região, uma pessoa invadiu um restaurante aos delírios, e tentou comer a mão de um policial presente na cena.

    Ambos os casos foram explicados pela intoxicação dos dois indivíduos por uma droga chamada "Cloud Nine", substância sintética conhecida como "sais de banho". É capaz de produzir efeitos alucinógicos, agitação, insônia, irritação, enjoo, depressão, delírio, paranóia, pensamentos suicídas, ataques de pânico e apoplexias, que caracteriza-se pelo sangramento incontrolável de algum orgão.

    Os "sais de banho" apareceram pela primeira vez nos Estados Unidos em 2010, e é produzido por substâncias importadas. Pode ser comercializada legalmente em postos de gasolina e na internet, mesmo sendo proibida em vários estados do país.

    Por ser uma droga recente, encontra-se poucas informações confiáveis na internet. Acredito que em cerca de alguns meses, com a popularidade da droga pelos ataques, devemos ter mais afirmações sobre a substância.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/06/canibalismo-pode-ser-novo-efeito-de-droga-sintetica-disseminada-pelos-eua.html

2 comentários:

Gustavo Lepore disse...

Muahaha! Até que enfim uma luz de que o mundo de Resident Evil pode se tornar realidade!
Me empolguei até, vou ver se carrego a 12 na minha garagem, ou faço contato com o Irã, caso precise de alguma arma mais agressiva, no caso de aparecer um Nemesis por aí.

Abraço!

Rodrigo Oliveira disse...

hahahah por isso que é sempre importante deixar um taco de baseball ao lado da cama