quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Polegar e Corrente
Encontrado o polegar das aves
Calma, as aves continuam a ter asas, o que o trabalho gostaria de identificar era onde estava o polegar das aves, quer dizer, onde estava o dedo que é originado por um determinado gene que origina o polegar em vários outros tetrápodas. Eles acharam o gene, mas ele não produzia um polegar, ao invés de desistir eles procuraram nos outros genes e descobriram que um deles, que deveria originar o indicador, era que estava originando o "polegar" da asa, o gene pulou de posição, isso não é novidade, genes pulam mesmo, o legal é achar um caso como esse no caso mão/asa.
Cientistas derrubam a lei da gravidade! NOT!
Chega de corrente (só valem as do Aopedavida), ainda mais quando as informações contidas são pura invenção. Nós temos aquele sério problema de só lermos título e resenhas (como as que eu escrevo aqui, não preciso te dizer novamente que você deve ler o post original, né?) e isso faz com que passemos adiante dados pecaminosos, como o contado no post original. O caso é muito interessante, pule pra lá e dê só uma olhada, veja como até a "nata intelectual brasileira" é capaz de ceder a sensual Corrente, o e-mail circulava dentro da lista de um curso de graduação da USP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vini é o giovani ai dahora seu blog, gostei do app para iphone , como eu esqueci seu e-mail to escrevendo aki !!! O link do meu blog é esse : derewlerrys.blogspot.com entra la e faça sua critica , a proposito não liga dos erros de pt pq são momentos de inspiração e eu escrevo do meu cel !!! Ahsuahsauaha
Ps: pode apaga esse comentario pq ta um baita de um spam !!! Ahsuahaausuas falo
Fala Giovani
Valeu, obrigado por visitar e já que o post é sobre corrente acho que o seu spam tá até bem colocado, vou deixar.
Um abraço
Postar um comentário